A Loja do Cliente da Compesa, localizada no Largo da Paz, em Afogados, no Recife, passará por reforma e terá suas atividades suspensas, temporariamente, a partir deste sábado (13). A iniciativa tem o objetivo de oferecer uma estrutura física mais acolhedora, garantindo assim, maior conforto e celeridade no atendimento dos clientes. A previsão de reabertura da loja é no mês de outubro, no horário comercial habitual, de 08h às 17h, de segunda à sexta-feira e no sábado de 08h às 12h.
Durante o período da reforma, a Compesa orienta a seus clientes que procurem as lojas mais próximas do Largo da Paz. São elas: A Loja da Boa Vista, que fica na Rua do Progresso, 255, Empresarial Progresso, 2º andar, sala 201; o Expresso Cidadão do Rio Mar (neste caso com atendimento exclusivo via agendamento); a Loja do Ibura e a Loja Prazeres.
Mesmo com o atendimento disponibilizado nas lojas físicas, a Compesa reforça que os clientes também podem solicitar serviços e resolver pendências de forma online. Os canais virtuais de atendimento da empresa são: Assistente Virtual no WhatsApp (81) 9.9488-2336, o Aplicativo Compesa Mobile, disponível no Google Play e na Apple Store, a Central de Atendimento ao Cliente 0800 081 0195 e a Agência Virtual no site da empresa: www.compesa.com.br.
Serviço:
Atendimento das Lojas do Cliente mais próximas da unidade do Largo da Paz, que passará por reforma:
Atendimento Loja Boa Vista: Rua do Progresso, 255, Empresarial Progresso – 2º andar – Sala 201
Expresso Cidadão do Shopping Riomar: Avenida República do Líbano 251 (neste caso com atendimento exclusivo via agendamento)
Loja Ibura: Avenida Jornalista Costa Porto – Recife
Loja Prazeres: Estrada da Batalha 4232 – Jaboatão dos Guararapes.
O agendamento para atendimento no Expresso Cidadão é realizado através do seguinte link: https://pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento.