Este é o canal por meio do qual você pode registrar sua manifestação enviando sugestões e críticas, como também fazer elogios, reclamações e denúncias relativos aos serviços prestados pela Companhia pernambucana de Saneamento – COMPESA.
Assumindo um papel de mediação e tendo com premissa a busca pela melhoria da qualidade dos serviços prestados, a Ouvidoria da COMPESA recebe, registra e encaminha as manifestações às áreas competentes, dando retorno ao cidadão. O contato com a Ouvidoria pode ser feito por Telefone, presencial ou por meio de formulário eletrônico.
Caso necessite apenas de informações, orientações ou tirar dúvidas sobre os Serviços oferecidos pela COMPESA bem como calendário de abastecimento de sua região e outros serviços prestados pelo Órgão utilize o 0800.081.0195 no qual o cidadão será atendido de forma mais rápida, nesse canal você irá obter respostas para os seus questionamentos.
Atenção: É de extrema importância que o cidadão, ao preencher o formulário (abaixo) para REGISTRAR MANIFESTAÇÃO, informe seu CPF, Matrícula do imóvel, ou qualquer outra identificação para melhor atendê-lo.
FORMULÁRIOS:
TELEFONES PARA CONTATO:
34129721 – no horário de 8 as 14hs
34129669 – no horário de 8 as 12 e de 13 as 17hs
34129714 – no horário de 8 as 12 e de 13 as 17hs
34129635 – no horário de 8 as 12hs
Atendimento de segunda a sexta-feira.
ENDEREÇO:
Av. Cruz Cabugá, 1387 – Santo Amaro, Recife – PE, 50040-000
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De Segunda a Sexta-feira: 8:00 às 17:00 horas, intervalo de 12:00 às 13:00
Atendimento 24h: 0800 081 0195
Vazamentos Água e Esgoto: 0800 081 0185
Av. Cruz Cabugá, 1387 - Santo Amaro, Recife - PE, 50040-000