Os moradores do bairro da Encruzilhada, no Recife, serão os próximos clientes da Compesa a receber o Mutirão de Serviços da Companhia. Mais de 70 profissionais entre técnicos operacional e comercial estarão à disposição no período de 07 a 10, das 9 às 16h, na praça do Largo da Encruzilhada, prontos para atender qualquer solicitação de serviços.
Questões relacionadas a conserto de vazamento, substituição e instalação de hidrômetro, inscrição no programa da Tarifa Social (exclusivo para clientes de baixa renda), revisão da conta de água e mudança de titularidade, dentre outros. Quem comparecer à unidade móvel ainda terá direito ás condições especiais de negociação de débito, entre elas, o parcelamento da dívida em até 21 vezes no cartão de crédito.
Apesar da unidade móvel ficar abrigada no bairro da Encruzilhada, os clientes residentes em bairros próximos também poderão se dirigir ao atendimento e resolver as suas demandas.
A Compesa lembra que, além da lojas físicas e do atendimento nas unidades móveis, os clientes também podem solicitar serviços pelos outros canais de atendimento: o aplicativo da Compesa, disponível Google Play e Apple Store; pela Agência Virtual no site da empresa e ainda pelo telefone 0800 081 0195.
O objetivo da Compesa em realizar os mutirões de serviços é promover maior comodidade aos clientes para que não seja preciso se deslocarem até uma loja física. “Temos o maior interesse em estar cada vez mais próximo dos nossos clientes oferecendo atendimentos de qualidade e com rapidez”, informou o gerente de Faturamento, Vitor Laranjeiras.