Informações e Serviços: 0800 081 0195
Informações e Serviços: 0800 081 0195

LOJAS DA COMPESA FECHAM NO CARNAVAL

COMPESA > Notícias > LOJAS DA COMPESA FECHAM NO CARNAVAL

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) terá horário especial de funcionamento das Lojas de Atendimento ao Cliente durante o Carnaval em todo estado. Na próxima sexta-feira (9), dia da abertura oficial do Carnaval, as lojas de Olinda e da Boa Vista funcionarão até às 13h, as demais unidades e os Expressos Cidadão terão expediente normal. Do sábado (10) até a terça feira (13), todos os pontos de atendimento presencial da Compesa estarão fechados. As Lojas retomam o atendimento ao público na Quarta-Feira de Cinzas (14), em horário especial, das 12h às 17h, com exceção das unidades localizadas nos expressos que só voltarão a funcionar no dia seguinte, na quinta-feira (15), em horário normal.

Durante o período da folia de Momo, os clientes da Compesa podem solicitar serviços por meio dos canais de atendimento, a exemplo do 0800 081 0195, disponível 24 horas em todos os dias da semana, na Loja Virtual (www.compesa.com.br), pelo aplicativo Compesa, disponível para Android e iOS, e ainda pelo WhatsApp 81 99488 2336.

Cerca de 600 profissionais da Compesa das áreas operacionais de abastecimento de água e esgotamento sanitário, teleatendimento e técnicos sociais, além das equipes de serviços de manutenção de redes de abastecimento de água e de esgoto (conserto de vazamento e extravasamento de esgoto) estarão de plantão durante o carnaval.

 

 

 

TELEATENDIMENTO

Atendimento 24h: 0800 081 0195

ENDEREÇO

Av. Cruz Cabugá, 1387 - Santo Amaro, Recife - PE, 50040-000
Informações e Serviços: 0800 081 0195