Informações e Serviços: 0800 081 0195
Informações e Serviços: 0800 081 0195

COMPESA ATENDE SOLICITAÇÃO DE CLIENTES E PRORROGA CAMPANHA QUITA FÁCIL

COMPESA > Notícias > COMPESA ATENDE SOLICITAÇÃO DE CLIENTES E PRORROGA CAMPANHA QUITA FÁCIL

Em virtude da grande procura dos clientes para negociar dívidas, a Compesa decidiu atender às solicitações e prorrogar a campanha Quita Fácil por mais um mês. Quem desejar aproveitar as condições facilitadas para a negociação de débitos em atraso terá até o dia 31 de agosto para ficar em dia com a Companhia e evitar negativação junto aos órgãos de proteção ao crédito.

Entre os benefícios oferecidos pela Compesa está o desconto de 100% em juros e multa para pagamento à vista, que pode ser feito com boleto, Pix, ou parcelado em até 21 vezes no cartão de crédito, proporcionando ainda mais agilidade e comodidade para quem deseja quitar seus débitos de forma imediata. Todos os clientes da Compesa podem participar, inclusive os inscritos na Tarifa Social Pernambucana e na Tarifa de Vulneráveis.

A Campanha Quita Fácil ainda oferece a opção de parcelamento em até 60 vezes sem juros direto na fatura (desconto de 50% sobre juros e multa), com entrada mínima a partir de R$ 50,00, permitindo que o cliente regularize a sua situação de forma mais acessível. Essa facilidade abrange, inclusive, quem já realizou algum acordo anterior, mas não conseguiu concluir os pagamentos.

Segundo o gerente de Arrecadação da Compesa, Bruno Lisboa, a Companhia não só decidiu atender aos pedidos dos clientes como também manteve as condições especiais para a liquidação do débito. “A negociação pode ser feita presencialmente, nas lojas de atendimento da Compesa, ou por meio dos canais digitais, site da Compesa (www.compesa.com.br), aplicativo da companhia e ainda pelo WhatsApp (081 7345 7739) no horário comercial”, finalizou Lisboa.

TELEATENDIMENTO

Atendimento 24h: 0800 081 0195

ENDEREÇO

Av. Cruz Cabugá, 1387 - Santo Amaro, Recife - PE, 50040-000
Informações e Serviços: 0800 081 0195