A partir de agora os condomínios e administradoras da Região Metropolitana do Recife contam com atendimento exclusivo da Compesa. Já está em funcionamento, na Zona Sul do Recife, um espaço dedicado especialmente para o segmento, no endereço da Rua dos Navegantes, nº 1213, em Boa Viagem. Também foram disponibilizadas linhas telefônicas só para atender as necessidades desses clientes: 81 3071.5175 e 99321.9817 (whatsapp). A companhia aposta em diferenciais no atendimento dos condomínios que, hoje, representam 15% do faturamento da empresa. Para essa clientela, foi criado o programa “Água da Compesa – Soluções em Saneamento” que busca agregar valor ao abastecimento de água de qualidade e oferece vantagens como detecção de vazamentos nos apartamentos, limpeza de reservatórios, adequação de ramal e até o controle do consumo mensal por meio de contratos personalizados.
No escritório especializado da Navegantes, uma equipe de 16 profissionais está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h ao meio-dia (12h), para dar toda assistência aos clientes. O atendimento é feito pela empresa Enorsul – contratada por meio de licitação – que ainda visita os condomínios da RMR para prestar esclarecimentos sobre o programa e auxiliar na gestão sustentável do consumo de água e redução do desperdício. Podem aderir ao “Água da Compesa” os condomínios com mais de seis economias (ligações) e medição não individualizada.