Informações e Serviços: 0800 081 0195
Informações e Serviços: 0800 081 0195

Cidades recebem ações em comemoração ao Dia Mundial da Água

COMPESA > PSA Ipojuca > Cidades recebem ações em comemoração ao Dia Mundial da Água

A Compesa preparou uma programação especial para celebrar o Dia Mundial da Água (22/03), com atividades em vários municípios espalhados pelo Estado. Em Sanharó, as crianças da Escola Municipal Amaro Soares de Souza pintaram o sete na oficina de pintura, realizada em parceria com a prefeitura da cidade. Já na cidade de Gravatá, os adolescentes de três escolas municipais fizeram uma visita à Estação Móvel de Tratamento de Esgoto (ETE) da Compesa. No local, o grupo conheceu um pouco sobre o funcionamento da ETE e a importância do tratamento de esgoto para a cidade.

Um concurso de desenho, com o tema “Água – Economizar para não Faltar”, marcou a celebração do Dia Mundial da Água na cidade de Escada. Alunos de seis escolas usaram a criatividade para desenhar a importância da água para eles e para a humanidade. Os ganhadores vão visitar a Estação de Tratamento de Água Castelo Branco.

Alunos vencedores do Concurso de Desenho, em Escada
Alunos plantam mudas em Caruaru

Já em Caruaru, a prefeitura realizou o plantio de 500 mudas nativas da região, fornecidas pela Compesa, às margens do rio Ipojuca, visando recuperação de área de proteção ambiental. A ação contou com a participação de 100 estudantes da rede municipal de ensino e do curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Pernambuco.

 

TELEATENDIMENTO

Atendimento 24h: 0800 081 0195

ENDEREÇO

Av. Cruz Cabugá, 1387 - Santo Amaro, Recife - PE, 50040-000
Informações e Serviços: 0800 081 0195