Informações e Serviços: 0800 081 0195 | 0800 081 0185
Informações e Serviços: 0800 081 0195 | 0800 081 0185

Call center e lojas de atendimento da Compesa terão os serviços indisponíveis de hoje (03) até segunda (06)

 

Os serviços de atendimento ao cliente da Compesa, por meio de telefones (call center) e das lojas físicas espalhadas em todo o estado, ficarão indisponíveis a partir do meio-dia, desta sexta-feira (03), até às 8h da próxima segunda-feira (06). O call center só irá atender as demandas emergenciais de  vazamento de água e extravasamento de esgoto que forem registradas pelo  telefone habitual 0800 081 0185 e, excepcionalmente, nesse período, também pelo 0800 081 0195.

A medida  foi necessária em função da paralisação dos sistemas de informática e comunicação da Companhia Pernambucana de Saneamento, que  vai realizar a transferência do antigo data center, ambiente que concentra os servidores e armazena todas as informações digitais da empresa, para o novo Centro Administrativo Governador Eduardo Campos, localizado na Avenida Jayme da Fonte, no bairro de Santo Amaro. O data center ficava abrigado na antiga sede da Compesa na Rua da Aurora, nº 777.

As lojas de atendimento assim como o call center retomarão as atividades normalmente na segunda-feira. O novo data center container integra a sede da Compesa na Jayme da Fonte e foi feito sob medida para a empresa, é à prova de fogo, desastres naturais e explosões. A migração do data center dá continuidade ao processo de modernização que a empresa vem implantando em busca da melhoria da prestação dos seus serviços.

 

 

TELEATENDIMENTO

Atendimento 24h: 0800 081 0195
Vazamentos Água e Esgoto: 0800 081 0185

ENDEREÇO

Av. Cruz Cabugá, 1387 - Santo Amaro, Recife - PE, 50040-000

Skip to content
%d blogueiros gostam disto: