Informações e Serviços: 0800 081 0195
Informações e Serviços: 0800 081 0195

COMPESA INICIA CADASTRAMENTO DE CLIENTES NO CABO DE SANTO AGOSTINHO

Moradores do município do Cabo de Santo Agostinho estão recebendo, a partir desta semana, a visita dos agentes cadastradores da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). A ação contemplará os bairros Cohab, Centro, Garapu, Malaquias e Santo Inácio e a previsão é de que sejam visitadas 4 mil residências, atividade que se estenderá até o mês de setembro.

A ação de cadastramento visa facilitar a localização do cliente no sistema da Compesa, assim como oferecer maior agilidade no atendimento, na geração de faturas com as informações fidedignas, estreitamento de relacionamento e maior agilidade em eventuais negociações de débitos com a companhia.

“Podemos verificar durante as atividades de cadastro, a confirmação da categoria do imóvel, quantidade de economias e o enquadramento de alguns clientes no benefício da tarifa social, atualizando nossa base, melhorando o nosso atendimento para atuarmos de forma mais assertiva”, explica o gerente da Unidade de Negócios Metropolitana Sul, Robson Santos.

A Compesa lembra que durante a visita, os cadastradores irão solicitar os seguintes documentos: CPF, RG e a conta de energia. Não haverá, em nenhuma hipótese, a solicitação de quaisquer informações financeiras. Em caso de dúvida, o cliente pode entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 0810195.

Em virtude da pandemia da Covid-19, os agentes cadastradores estão utilizando os equipamentos de proteção individual, necessários para assegurar a proteção tanto do cliente quanto dos colaboradores, além de estarem uniformizados e identificados com crachás. As visitas serão realizadas das 7h às 17h, de segunda a sexta, e das 7h às 12h, aos sábados.

 

TELEATENDIMENTO

Atendimento 24h: 0800 081 0195

ENDEREÇO

Av. Cruz Cabugá, 1387 - Santo Amaro, Recife - PE, 50040-000

Skip to content
%d blogueiros gostam disto: