Avança em Pernambuco as ações de recadastramentos realizadas pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Diversos bairros e municípios no Estado já receberam a visita dos agentes cadastradores e, a partir desta quarta (18), é a vez de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. Na cidade serão visitados quase 40 mil imóveis durante a ação que tem como objetivo manter as informações dos clientes atualizadas na base de dados e proporcionar uma maior efetividade nas demandas comerciais.
Serão visitadas as localidades de Bairro Novo, Boa Vista, Cruz Alta, Dona Dom, Jardins do Capibaribe, Loteamento Maria Vieira, Malaquias Cardoso, Nova Santa Cruz, Santo Agostinho e São Cristóvão. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos no primeiro semestre do próximo ano.
Os serviços serão realizados por um cadastrador da Compesa, tecnicamente capacitado que estará devidamente uniformizado e com crachá de identificação, além de máscara e manterá a distância recomendada para preservação da saúde. Na ocasião serão solicitados apenas os documentos (CPF e RG) e uma conta de energia. A Compesa informa ainda que não serão solicitadas quaisquer informações financeiras dos clientes.
De acordo com o gerente da Unidade de Negócios da Compesa, Bruno Adelino, o recadastramento possibilita a fácil localização do cliente no sistema, maior agilidade no atendimento, geração de faturas com as informações fidedignas, estreitamento de relacionamento e maior agilidade em eventuais negociações de débitos com a companhia. “A atualização cadastral também pode ser feita pela Agência Virtual da Compesa, acessando o endereço www.compesa.com.br”, explicou.
As visitas serão realizadas das 7h às 17h, de segunda a sexta, e das 7h às 12h, aos sábados. Em caso de dúvida, o cliente poderá entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 0810195.