Informações e Serviços: 0800 081 0195
Informações e Serviços: 0800 081 0195

Fiscalização da Compesa flagra abastecimento clandestino de caminhão-pipa em São Bento do Una

Uma denúncia sobre abastecimento irregular de carros-pipa levou a equipe da Compesa, com apoio das polícias Militar e Civil, à Travessa Julieta Meira da Fonseca, no centro de São Bento do Una. No local, foi feito o flagrante do enchimento de um carro-pipa por meio do ramal de água do imóvel que havia sido religado irregularmente pelo proprietário da residência. “Esse imóvel estava com a ligação de água cortada. Eles religaram e, através de uma cisterna e uma bomba, abasteciam o caminhão que já estava cheio quando chegamos”, informou o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Tiago Grassi.

O flagrante ocorreu na última quinta-feira, 21. “Realizamos o teste de cloro e constatamos que a água utilizada para encher o caminhão era da Compesa”, informou o gerente.

O proprietário da residência, a mulher dele e o dono do carro-pipa foram levados para a delegacia. Será aplicada multa pelo furto de água. Além disso, a Compesa confiscou a bomba utilizada para encher o caminhão e retirou o ramal do imóvel.

TELEATENDIMENTO

Atendimento 24h: 0800 081 0195

ENDEREÇO

Av. Cruz Cabugá, 1387 - Santo Amaro, Recife - PE, 50040-000

Skip to content
%d blogueiros gostam disto: