Informações e Serviços: 0800 081 0195
Informações e Serviços: 0800 081 0195

Bacia do rio Ipojuca terá cinco núcleos de manutenção

COMPESA > PSA Ipojuca > Bacia do rio Ipojuca terá cinco núcleos de manutenção

Com a implantação de sete novos sistemas de esgotamento sanitário (SES) em cidades da bacia do rio Ipojuca, é necessário o investimento na estrutura de manutenção/operação da Compesa. O PSA Ipojuca lançou recentemente uma manifestação de interesse para elaboração de projetos para cinco núcleos de manutenção que irá atender à demanda dos SES. As cidades que receberão os equipamentos são Arcoverde, Belo Jardim, Caruaru, Gravatá e Escada.

Os serviços de consultoria pretendidos requerem experiência na elaboração de projetos arquitetônicos e/ou estruturais de construção, reforma e/ou ampliação, que envolvam desde os estudos preliminares até o projeto executivo, inclusive sua orçamentação.

PREGÕES

Para equipar os núcleos de manutenção já foram realizados vários pregões. Serão adquiridos onze equipamentos de pequeno porte, sete de grande porte e cinco tipos de veículos.

TELEATENDIMENTO

Atendimento 24h: 0800 081 0195

ENDEREÇO

Av. Cruz Cabugá, 1387 - Santo Amaro, Recife - PE, 50040-000
Informações e Serviços: 0800 081 0195