Informações e Serviços: 0800 081 0195
Informações e Serviços: 0800 081 0195

CLIENTES JÁ PODEM SOLICITAR MUDANÇA NA DATA DE VENCIMENTO DA CONTA DE ÁGUA EM SERRA TALHADA

COMPESA > Notícias > CLIENTES JÁ PODEM SOLICITAR MUDANÇA NA DATA DE VENCIMENTO DA CONTA DE ÁGUA EM SERRA TALHADA

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vem realizando atividades de atualização cadastral de clientes, visando melhorias na prestação dos serviços no município de Serra Talhada.

A mudança consiste na reorganização nas rotas de leitura de hidrômetros ocasionando alterações nas datas da leitura e/ou na data de vencimento da conta de alguns clientes. Essa alteração ocorreu em dezembro/2021 e, desde então, os clientes vêm recebendo as faturas com as novas datas de entrega e vencimentos.

Para o gerente de cadastro e geoinformacão, Mauro Lacerda, “todo esse processo tem por objetivo promover melhorias aos nossos clientes, como facilitar a solicitação da ligação de água, proporcionar maior agilidade e precisão nos atendimentos. Essa é uma solicitação antiga dos nossos clientes e que estão sendo atendidas”.

O cliente pode solicitar a alteração da data de vencimento por meio dos canais de atendimento 0800 081 0195, site  www.compesa.com.br ou pelo aplicativo  Compesa Mobile.

TELEATENDIMENTO

Atendimento 24h: 0800 081 0195

ENDEREÇO

Av. Cruz Cabugá, 1387 - Santo Amaro, Recife - PE, 50040-000
Informações e Serviços: 0800 081 0195