Informações e Serviços: 0800 081 0195
Informações e Serviços: 0800 081 0195

COMPESA INICIA AÇÃO DE CADASTRAMENTO DE CLIENTES NO MUNICÍPIO DE TRINDADE, NO SERTÃO

COMPESA > Notícias > COMPESA INICIA AÇÃO DE CADASTRAMENTO DE CLIENTES NO MUNICÍPIO DE TRINDADE, NO SERTÃO

A ação de atualização cadastral dos clientes que a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vem realizando chega ao Sertão pernambucano. Desde o dia 10 de agosto, estão sendo visitados mais de 10 mil imóveis no município de Trindade, distante 665 quilômetros do Recife. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos no mês de outubro.

Em virtude da pandemia da Covid-19, os agentes cadastradores estão utilizando os equipamentos de proteção individual, como máscaras e luvas, necessários para assegurar a proteção tanto do cliente quanto dos colaboradores, além de estarem uniformizados e identificados com crachás. As visitas serão realizadas das 7h às 17h, de segunda a sexta, e das 7h às 12h, aos sábados.

A atualização do cadastro visa aproximar cada vez mais a Compesa dos seus clientes, possibilitando, também, o aperfeiçoamento dos serviços prestados. Para o cliente, o processo também oferece benefícios, pois a partir da regularização dos dados não haverá necessidade de se deslocar até uma loja de atendimento da Companhia. A atualização cadastral facilitará a localização do cliente no sistema, maior agilidade no atendimento, geração de faturas com informações precisas e mais rapidez em eventuais negociações de débitos.

A Compesa lembra que, no momento da visita, serão solicitados os seguintes documentos: CPF, RG e a conta de energia. Não haverá, em nenhuma hipótese, a solicitação de quaisquer informações financeiras. Em caso de dúvida o cliente pode entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 0810195.

TELEATENDIMENTO

Atendimento 24h: 0800 081 0195

ENDEREÇO

Av. Cruz Cabugá, 1387 - Santo Amaro, Recife - PE, 50040-000
Informações e Serviços: 0800 081 0195