A Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa continua realizando o recadastramento dos seus clientes. Dessa vez a ação foi iniciada no bairro do Jiquiá – Zona Oeste do Recife. Nessa localidade os agentes cadastradores irão visitar 800 residências. O objetivo é agilizar o atendimento na geração de faturas com as informações fidedignas e estreitar o relacionamento com os clientes. A previsão é que os trabalhos sejam finalizados até o mês de agosto.
Os agentes estarão devidamente identificados com fardamento e crachá e, em virtude da pandemia do Covid-19 também estarão com seus equipamentos de proteção individual (máscara e luvas). Na ocasião serão solicitados os documentos de CPF, Carteira de Identidade e uma conta de energia. A Compesa acrescenta que em hipótese alguma será solicitada informação financeira. Caso o cliente tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 0810195.
A visita dos agentes cadastradores às residências facilita a regularização do cadastro sem que seja necessário que os clientes se desloquem até a uma loja de atendimento da Compesa. O trabalho é realizado permanentemente em todo estado. A atualização cadastral também pode ser feita pela Agência Virtual da Compesa, acessando o endereço www.compesa.com.br.