Informações e Serviços: 0800 081 0195
Informações e Serviços: 0800 081 0195

COMPESA PROMOVE AÇÃO DE RECADASTRAMENTO DE CLIENTES EM FERNANDO DE NORONHA

COMPESA > Notícias > COMPESA PROMOVE AÇÃO DE RECADASTRAMENTO DE CLIENTES EM FERNANDO DE NORONHA

Desde a última sexta-feira (19), os Ilhéus de Fernando de Noronha começaram a receber agentes responsáveis pelo recadastramento da Compesa. Serão visitados todos os imóveis do arquipélago a fim de que os dados cadastrais no banco de dados da Companhia sejam atualizados. A previsão é de que a ação seja finalizada até o próximo mês de dezembro.

As visitas serão realizadas diariamente, das 8h às 12h e das 14h às 18h, por cadastradores da Compesa tecnicamente capacitados e portando crachá de identificação, além de todo o material de EPI necessário para assegurar a proteção dos clientes e colaboradores nesse período de enfrentamento da pandemia.

O gerente da Unidade de Negócios da Compesa, Artur Santos, destaca a importância da iniciativa. “O cadastro é a atividade muito importante e que subsidia áreas estratégicas da Companhia. A atualização facilita a localização do cliente no banco de dados da empresa, proporcionando maior agilidade no atendimento, na geração de faturas, além de maior agilidade em eventuais negociações de débitos. É uma inciativa fundamental no processo de relacionamento com os clientes Compesa”, avalia Santos.

Durante o atendimento são solicitados documentos de CPF, RG e uma conta de energia, mas não serão solicitadas em nenhuma hipótese quaisquer informações financeiras dos clientes. Em caso de dúvida, o cliente poderá entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 081 0195.

TELEATENDIMENTO

Atendimento 24h: 0800 081 0195

ENDEREÇO

Av. Cruz Cabugá, 1387 - Santo Amaro, Recife - PE, 50040-000
Informações e Serviços: 0800 081 0195