Na manhã desta segunda-feira (16), a Compesa iniciou, em caráter emergencial, uma obra de esgoto na Rua da Paz, ao lado da Praça do Largo da Paz, no bairro de Afogados. A iniciativa se faz necessária para substituir seis metros de uma tubulação de esgoto, de 1000 milímetros de diâmetro, que se encontra danificada, com o objetivo de não interromper o correto fluxo dos efluentes (dejetos) do bairro.
Durante o período da realização da obra, prevista para ser encerrada no dia 23 de janeiro, o tráfego de veículos através do retorno que existe ao lado da Praça Largo da Paz ficará interditado. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização e realizar o desvio na própria via.
A Companhia pede a compreensão dos motoristas e transeuntes que circulam habitualmente nessa área, ressaltando a importância da empresa agir rapidamente a fim de evitar a ocorrência de extravasamentos de esgoto na região, em consequência da tubulação que se rompeu e precisa ser recuperada.