Para estreitar o relacionamento entre clientes e a Compesa, teve início no início deste mês, a ação de recadastramento de alguns imóveis no município de Afrânio. A iniciativa tem o propósito de atualizar as informações dos clientes, visando aperfeiçoar a prestação dos serviços da Companhia, sem que haja necessidade do cliente se deslocar até a loja de atendimento.
Durante as visitas, os cadastradores irão solicitar os seguintes documentos: CPF, RG e o comprovante de titularidade ou de responsabilidade do imóvel. Não haverá, em nenhuma hipótese, a solicitação de quaisquer informações financeiras. O serviço de recadastramento, que vai até o dia 09 de março, será realizado das 8h às 17h30.
Este trabalho será fundamental para que a Compesa possa identificar a realidade atual de alguns bairros, que vem crescendo nos últimos anos, bem como para compreender melhor o cliente, de forma a otimizar a gestão dos serviços oferecidos.
Em virtude da pandemia da Covid-19, os agentes cadastradores estão utilizando os equipamentos de proteção individual, necessários para assegurar a proteção tanto do cliente quanto dos funcionários, além de estarem devidamente identificados com fardamento e crachás. Em caso de dúvida, o cliente pode entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 081 0195 ou se dirigir a loja de atendimento.