Informações e Serviços: 0800 081 0195
Informações e Serviços: 0800 081 0195

Curso de multiplicadores socioambientais em Escada

COMPESA > PSA Ipojuca > Curso de multiplicadores socioambientais em Escada

A Compesa promoveu, entre os dias 05 e 07 de junho, o 1º Curso de Formação de Educadores Socioambientais, realizado na Escola de Referência Professor Eraldo Campos, em Escada, Zona da Mata Sul. Participaram 40 pessoas das áreas de saúde e educação do município, além de líderes comunitários.

Na oportunidade foram abordados temas como resíduos sólidos, ocupação irregular em áreas de preservação ambiental, entre outros assuntos.

“Isso faz a gente refletir o quanto é importante a participação da sociedade para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou a professora da Escola Municipal Barão de Suassuna, Lurdes Fragoso.

A Compesa ainda aproveitou o momento para informar aos participantes sobre os benefícios da obra de esgotamento sanitário, em andamento na cidade.

TELEATENDIMENTO

Atendimento 24h: 0800 081 0195

ENDEREÇO

Av. Cruz Cabugá, 1387 - Santo Amaro, Recife - PE, 50040-000
Informações e Serviços: 0800 081 0195