Estão em andamento nas cidades de Jucati e Palmeirina, no Agreste Meridional, duas obras de implantação de rede de distribuição de água. Realizadas pelo Governo do Estado, através da Compesa, as intervenções beneficiarão 94 famílias residentes nas localidades contempladas.
Na cidade de Jucati serão 1,2 quilômetros de tubulação, no bairro Centro, com investimento de R$ 16 mil. Já no Loteamento da Caixa, em Palmeirina, serão implantados 650 metros de rede de distribuição, com investimento de R$ 12 mil.
“As obras estão previstas para serem finalizadas em dezembro e são uma importante conquista para as duas cidades. Fecharemos 2021 reafirmando o compromisso que o Governo do Estado tem com a população”, ressalta o gerente de Unidade de Negócios da Compesa, Aldo Brasileiro.