O engajamento das empresas parceiras em busca de melhoria contínua de suas atividades será medido pela COMPESA através de um conjunto de indicadores denominado IDEP – Índice de Desempenho das Empresas Parceiras.
Esse indicador oferece quatro desafios às empresas parceiras:
– Reduzir o prazo de entrega;
– Melhorar a pontualidade e aumentar o índice de atendimento;
– Aumentar a conformidade das entregas;
– Melhorar a qualidade dos produtos.
O objetivo do Programa de Avaliação de Fornecedores é prestar reconhecimento pelo esforço, dedicação e qualidade de nossos parceiros. A avaliação dos fornecedores define as relações adequadas de gestão que devem ser seguidas, vinculando a missão e a visão da empresa. Os resultados da avaliação dos fornecedores devem configurar um estímulo à melhoria contínua da qualidade do fornecimento e, consequentemente, melhoria na satisfação dos clientes da COMPESA.
– Entregar pontualmente;
– Fornecer qualidade consistente;
– Ter antecedentes estáveis;
– Fornecer bom serviço agregado ao produto;
– Ter flexibilidade para ajustar rapidamente às flutuações de demanda da COMPESA;
– Cumprir com o prometido;
– Dar apoio técnico.
PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE NOSSO PORTAL DE SUPRIMENTOS E BAIXE A CARTILHA IDEP.