Informações e Serviços: 0800 081 0195
Informações e Serviços: 0800 081 0195

Serviços de cadastro e limpeza da rede coletora de esgoto de Caruaru são iniciados

COMPESA > PSA Ipojuca > Serviços de cadastro e limpeza da rede coletora de esgoto de Caruaru são iniciados

Os serviços de limpeza e cadastro da rede coletora de esgoto existente no sistema de esgotamento sanitário (SES) de Caruaru foram iniciados. Técnicas de última geração, como posicionamento via satélite, estão sendo usadas para garantir maior confiabilidade aos dados.

No mesmo contrato ainda estão previstos os serviços de desobstrução e filmagens da rede. A ação é executada pelo Consórcio Jole/Sermap, que tem um prazo de 4 meses para concluir as atividades. O recurso investido é de R$ 3 milhões, financiados com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), por meio da Compesa/PSA Ipojuca.

O contrato prevê a limpeza, desobstrução e filmagem de 7,1 km de coletores tronco e o cadastro técnico de aproximadamente 300 km de rede coletora.

TELEATENDIMENTO

Atendimento 24h: 0800 081 0195

ENDEREÇO

Av. Cruz Cabugá, 1387 - Santo Amaro, Recife - PE, 50040-000
Informações e Serviços: 0800 081 0195