Informações e Serviços: 0800 081 0195
Informações e Serviços: 0800 081 0195

SISTEMA JUCAZINHO VOLTA A OPERAR APÓS SUBSTITUIÇÃO DE TRANSFORMADOR

COMPESA > Notícias > SISTEMA JUCAZINHO VOLTA A OPERAR APÓS SUBSTITUIÇÃO DE TRANSFORMADOR

A Compesa informa que foi concluída, nesta terça (07), a substituição do transformador na subestação da Estação Elevatória 5 de Jucazinho, após curto-circuito ocorrido no equipamento. Com a finalização do serviço, a vazão de 30% da oferta de água foi recuperada.

O calendário de 5 dias com água e 10 dias sem, que está em vigor na zona urbana de Caruaru, permanece até que a operação do Sistema Jucazinho seja totalmente normalizada. Já na zona rural, que vinha sendo atendida por carro pipa, o abastecimento via rede já foi retomado, conforme calendário estabelecido.

A Compesa informa, ainda, que a população pode conferir a data de abastecimento do seu endereço através do site servicos.compesa.com.br.

TELEATENDIMENTO

Atendimento 24h: 0800 081 0195

ENDEREÇO

Av. Cruz Cabugá, 1387 - Santo Amaro, Recife - PE, 50040-000
Informações e Serviços: 0800 081 0195